domingo, 29 de março de 2009

FIM DE SEMANA

Bom dia amor, mais um fim de semana longe de ti se passou, aqui os dias foram normais com sol e muito vento fiquei roca como sei lá o que nem posso falar muito.
Sábado foi mais um dia normal como sabes fomos até a madrinha da tua filhota mais velha ela adorou e correu tudo bem, fui visitar o famoso shoping Rio Sul é engraçadito e á noite caselas descansar mais as bebés a bebé do meio está óptima em Figueiró com os avós nas sete quintas dela, pelo menos o tempo lá está melhor.

Hoje Domingo mudou a hora as duas, fixe assim é de dia até mais tarde que bom, há é verdade ontem fizeram uma campanha muito gira, das 20:30 as 21:30 vamos todos desligar as luzes por um planeta mais saudável, foi giro a ponte 25 d e Abril, o Oceanário e outros ficaram as escuras foi uma iniciativa gira até o ikea desligou as luzes.

Agora vou arrumar as coisinhas e fazer as malas pois vou para a tua mãe pois amanhã é o dia de anos da nossa bebé do meio, fogo já cinco anos o tempo passa e para mês que vem fazemos seis anos já viste tantos anos juntos e o amor cada dia mais forte e maior.

Bem amor me despeço vou estár uns dias sem vir aqui, sem te escrever mas assim que chegar escrevo sem parar.

BEIJOS GRANDES AMO-TE MUITO

sexta-feira, 27 de março de 2009

SEXTA-FEIRA FINALMENTE


Bom dia meu amor, espero que o teu dia tenha começado bem e que tenhas dormido lindamente, eu só espero que o meu dia seja melhor que o de ontem que foi um caos completo foi um dia para esquecer.

Aqui hoje temos mais um dia de sol e o último dia de aulas é a festinha da tua filhota grande hoje vou buscá-la mais cedo.

Bem agora tenho de ir logo escrevo mais para ti vim só aqui dar-te os bons dias.

quinta-feira, 26 de março de 2009

ADOLESCENTES OU NÃO


Fogo não consigo , não percebo porque é tão difícil conseguir falar com a minha filha mais velha, queria tanto conseguir me entender com ela as vezes parece que ela gosta mais das outras pessoas do que de mim. Não sei as vezes acho que errei e não sei aonde, se eu não lhe perguntar como correu a escola nem me diz nada é capaz de estar o dia todo em casa comigo sem me dizer nada nem uma palavra, não consigo perceber, não entendo. Eu até sou jovem e percebo as coisas de hoje mas parece que a minha filha tem medo de me contar as coisas dela de me perguntar duvidas sei lá, acho que até de coisas básicas ela não fala.


Mas depois vejo ela a falar com os avós como se fossem os melhores amigos com a professora até mesmo com a madrinha que só conheceu agora, eu devo estar a errar e não sei aonde, as coisas podiam ser bem mais fáceis, porque eu não entendo.


As vezes pergunto-me se valeu todos os sacrifícios que fiz, se realmente ela me vê como a mãe dela, se calhar sou muito severa com ela, fogo já não sei o que fazer não sei se errei, se estou a errar se é feitio sinto-me perdida.

PARABÉNS BEBÉ

PARABÉNS BEBÉ pelos teus nove mesinhos, ainda ontem andavas na minha barriguinha a dar pontapés e hoje já gatinhas pela casa fora.
É lindo e ao mesmo tempo uma dor de cabeça, também é porque tenho mais duas bebés que também precisam de mim de outra maneira, mas precisam, e como o meu amor não está cá para me ajudar torna-se mais difícil e desgastante, mas são elas que nos fazem esquecer os problemas, que nos fazem rir quando choramos e que nos fazem ultrapassar qualquer obstáculo e só mesmo por elas fazemos o sacrifício de estarmos separados.
Por estás razões todas e muitas mais merecem tudo e mesmo tudo.
E é verdade amor, muitos PARABÉNS PAPA BABADO pois sem ti não tinha estas filhotas lindas.



BOM DIA BOM DIA AMOR


Bom dia amor, como foram os teus sonhos? espero que bons os meus contigo como sempre e pelo caminho com a tua bebé as voltas na cama, fogo nunca vi mexe e mexe da a volta a cama toda. Hoje o dia acordou com um dia de calor acho que já tenho de ir buscar a roupa de verão pois o calorzinho acho que veio para ficar, ainda bem já tinha saudades destes dias.

Ai nem pergunto pois o calor faz parte do país e ainda bem também não me importava como sempre a esta hora já estás a trabalhar a caminho da hora do almoço. Bem vou vou começar o meu dia arranjar as coisas para levar a mais velha a escolinha hoje vão fazer um teatro por isso ela está muito empolgada e depois vou almoçar fora com a amiga dos almoços.

A bebé como sempre acordou em alta logo a palrar e a rir e a bater-me, como que a dizer vá mãe toca a levantar está na hora upa da cama e agora anda aqui na sala a desarrumar os brinquedos todos.

Bem amor um bom dia para ti eu vou começar o meu e um bom dia a todos.

quarta-feira, 25 de março de 2009

MAIS UM DIA PASSOU


Mais um dia, fogo que bom que maravilha já falta muito pouco para voltar-mos a estar juntos nem que seja só uns dias.

O meu dia de hoje foi a rotina de sempre tratar da bebé e levar e ir buscar a mais velha a escola, finalmente vou ter uns dias de descanso férias da Páscoa já na sexta-feira que bom.

A do meio como sempre foi com a avó só quer é passear e pelo menos aproveita enquanto não vai para a escola.

Hoje mais uma vez fala-mos um bocadinho na net dá para matar as saudades e para pôr a conversa em dia, mas é difícil na mesma estar longe e pensar que vou dormir numa cama vazia ou que vou chegar a casa e só tenho objectos não te tenho para me ouvir.

A bebé hoje esteve um pouco rabujenta acho que é os dentinhos, já estão três de fora e vem outro a caminho e depois é uma malandra porque faz birra para não dormir.
Foi mais um dia cansativo e rotineiro, limpar casa, tratar da roupa, fazer comer dar banhos só agora parei um bocadinho para vir aqui deixar as minhas palavras da noite e desejar uma BOA NOITE a todos principalmente a ti amor.

QUATRO PATAS

Fogo começa o calor começa o abandono, é verdade que eles não falam como nós mas sentem e são super amigos têm sentimentos como nós, mas exprimem-se de outra maneira, não abandonem o seu animal é preferível dar as associações que tomam conta ou então melhor pense duas vezes antes de levar um cão ou um gato para casa eles têm tantos direitos como nós.
Pense que o cão ou gato que está a abandonar não está habituado a andar na rua e não sabe procurar comida acabando por morrer de fome ou atropelado, é um crime tão grande como abandonar uma criança.


DIA DO PAI

OLÁ AMOR, EU SEI QUE JÁ PASSOU O DIA DO PAI, MAS AGORA QUE FIZ O BLOGUE POSSO ESCREVER AQUI O POEMA QUE A TUA FILHA MAIS VELHA RECITOU NA ESCOLA:


Neste dia,pai
Eu quero, de coração,
dar-te um beijo e um abraço
Em sinal de gratidão.
Neste dia de Março,
Com todo o afecto e carinho,
Quero dar-te um abraço,
Meu querido Paizinho.
Ao Pai de coração
Eu desejo, neste dia
Muitos anos de existência
Saúde, paz e alegria!
O meu coração diz
Que hoje há festa.
Mas qual festa?
A festa das Mães? Não!
A festa dos Reis? Sim!
A festa de um Rei? Sim!
Mas, qual?
O rei meu coração:
O meu pai que é assim (esticar os braços).
Boa festa Pai!!


Como vês é lindo e foi tão lindo vê-los que houve pais a chorar e aqui a mãe também, espero que gostes.

HORA DA PAPA


Fogo mais uma luta a hora da papa, comer pela primeira vez a colher é sempre uma aventura ou põe as mãos na boca ou cospe a comida ou não abre a boca ou põe as mãos no prato ou na colher porque quer brincar, realmente é verdade os irmãos nunca são iguais as mais velhas eram tão sossegadas e deixavam fazer tudo, brincavam horas e horas no parque e dormiam tão bem mesmo de tarde, a mais pequena é uma reguilas não me deixa fazer nada não quer dormir só quer brincadeira e acompanhada nunca sozinha detesta estar no parque porque fica presa, detesta se despir, a única coisa que gosta realmente é o banho fica horas e horas a brincar na água.

Realmente fazemos tudo igual mas eles nunca são iguais. Agora claro despois de uma luta de comida só realmente enfiando na banheira e trocar de roupa pois é mais nela do que na barriguinha.

BOM DIA ALEGRIA


Bom dia amor e a todos, mais uma noite sem ti e mais uma noite mal dormida a tua filha é terrível dome mal como tudo e mexe-se e chora a dormir fogo nunca vi.

Espero que tenhas tido uma noite fantástica e neste momento aqui são 10:30 quer dizer que ai são 11:30 e já estás a trabalhar há umas horinhas espero que esteja a correr bem o teu começo de dia. Eu vou começar o meu agora enquanto estou a beber o meu café já a tua mais pequena está em alta e palra e bate com os bonecos, o que vale é que está sempre bem desposta a mais velha adormeceu e não foi ao inglês ainda dorme pois agora só vai á uma acho que o despertador parou a meio da noite já vai acordar mal desposta por ter adormecido.bem vou fazer qualquer coisa já volto aqui ao nosso sítio.

terça-feira, 24 de março de 2009

ESTOU FELIZ


Já são uma e vinte da manhã e como sempre desde que o meu amor foi para Angola o nosso não vem então passo as minhas noites ou a ver t.v. ou a escrever. Mas agora que fiz este bloguie acho que vou passar as noites a escrever para não me esquecer de nada.
Acabei de fazer o blogue a uns minutos atrás e fiz a surpresa ao meu amor ele amou, amou, ficou sem palavras é tão fazer-mos aqueles que amamos felizes.
As vezes prequenos gestos valem mais que mil palavras e não custa nada.
Hoje foi um dia agitado a minha prima bebé fez um ano e assim vejo como o tempo passa a correr e nós nem damos conta nem aproveitamos nada está linda,grande enorme fogo estou a ficar velha já a caminho dos trinta fogo nunca pensei.
Bem acho que tenho de ir tentar dormir amanhã é dia de levar a filhota mais velha cedinho para a escola.
Beijocas de boa noite a todos.

PARA O MEU AMOR


ESPERO QUE QUANDO LERES O NOSSO BLOGUE FIQUES MUITO FELIZ POIS FIZ A PENSAR EM TI, TODOS OS DIAS TE VOU ESCREVER PARA SABERES O QUE AS TUAS TRAQUINAS ANDAM A FAZER POR AQUI E QUERO QUE SAIBAS QUE PARA MIM E PARA AS TUAS BEBÉS ÉS TUDO.

PRIMEIRO DIA



HOJE É A PRIMEIRA VEZ QUE ESCREVO NO NOSSO BLOGUE E JÁ HÁ UNS DIAS QUE PENSAVA FAZE-LO, DESDE QUE O HOMEM DA CASA FOI PARA ANGOLA TRABALHAR E FICARAM AS QUATROS MULHERES SOZINHAS.


FOI MUITO COMPLICADO MAS NADA SE CONSEGUE SEM SACRIFICIO E PARA PASSAR O TEMPO LEMBREI-ME DE ESCREVER PARA TODOS AQUELES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO QUE A MINHA FAMILIA.