sexta-feira, 29 de maio de 2009

DIA NÃO


Pois é como toda a gente eu também tenho os meus dias, mas desde que o meu amor está longe são muito frequentes estes dias.

Este é mais um fim de semana que estou sozinha só com a bebé em casa sem fazer nada a aturar as birras da bebé porque até ela se farta de não fazer nada.

Fogo não sei o que fazer para passar estes dias, não tenho ninguém para falar nada para fazer a não ser a casa e a bebé, a filhota grande está nos avós e a do meio foi também passear com os avós o que me custa no meio disto tudo é que os meus sogros só não me convidam para ir pois a bebé faz birras e eles não estão para a aturar mas ok eu aceito mais uma vez, como faço sempre aceito tudo de toda a gente mas não há uma alminha que pense em mim, quer dizer eu sei que tu meu amor pensas e demais mas eu também preciso do meu espaço de me divertir de arejar a cabeça de falar com pessoas e desde que foste embora só é casa e filhas e tratar de coisas fogo cansa-me acho que estou mesmo a ficar maluca com a situação.

As vezes dou por mim a fazer coisas que não quero de mau humor sem vontade de nada mas ok tenho de aguentar como aguento tudo.

Sabes o que me chateia mais é que as pessoas que conheço são poucas e sempre que convido alguem nunca podem, pois claro têm sempre coisas que fazer uma coisa que eu não tenho a outra parte nem se lembra que eu existo e outros só pensam em ir com as filhotas e eu aqui.

É fixe eu curto bué e agora com o calor mesmo bem o que vale é que a bebé é super agarrada a mim, não me larga nem por nada, porque será.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

PARA O MEU AMOR


SABES AMOR, ÉS O ÚNICO HOMEM QUE EU AMO E QUE EU AMAREI, NÃO SEI PORQUE ÉS TÃO INSEGURO E PORQUE NÃO TENS OUTROS PENSAMENTOS.


TODOS OS DIAS TE DIGO O MESMO JÁ ME CANSEI DE GASTAR SALIVA E MESMO ASSIM CONTINUAS INSEGURO, EU SEI QUE ESTAR LONGE NÃO AJUDA MAS AO TOMARMOS ESTA DECISÃO NÃO FOI PARA TU ESTARES AI NESTA ANGÚSTIA POIS EU TAMBÉM NÃO ESTOU ASSIM INSEGURA E PODES FAZER MUITO MAIS COISAS QUE EU.

POIS EU ESTOU AQUI COM AS TUAS BEBÉS E ERA INCAPAZ DE FAZER SEJA O QUE FOR PARA TE MAGOAR, JÁ TE MAGOEI E SEI QUE NÃO VOLTO A FAZER O MESMO.

POR ISSO SÓ TENS DE TIRAR ESSES PENSAMENTOS DA TUA CABEÇA E SÓ PENSAR O QUANTO TE AMO E QUE ESTOU AQUI A AGUENTAR O BARCO SOZINHA POR NÓS, PELA FAMÍLIA QUE ESTAMOS A CONSTRUIR OS DOIS.

AMO-TE MUITO NUNCA DUVIDES.

OBRIGADO MIGA



Obrigado miga por seres minha amiga e por me aturares, obrigado por estares sempre presente quando mais precisei, obrigado por nunca me teres virado as costas mesmo quando não estavas de acordo comigo, obrigado por me secares as lágrimas, obrigado por aceitares-me assim como sou e sabes eu vou sempre fazer o mesmo por ti e mais se poder pois para mim sempre foste e sempre serás a irmã que nunca tive.
E sei que não preciso de dizer obrigado pois até hoje estivemos sempre ao lado uma da outra por amizade e não por obrigação.
Podemos ficar meses sem nos falar que tu para mim terás sempre um lugar no meu coração e sempre vou estar aqui para o que precisares.
Parabéns por seres a pessoa que és.




PRIMEIRA PRAIA


Lindo lindo lindo, só mesmo visto a nossa bebé na praia pela primeira vez, cheia de areia, alias a comer areia, nem sei explicar uma sensação estranha para mim pois acho que foi a primeira vez que tive tempo para ver uma das minhas filhas nesta experiência.

Adorei, amei e ela feliz da vida e gatinhou e andou e mexeu e comeu fogo não parou um minuto não estranhou nada, só gostava de por aqui as fotos para tu veres mas quano vieres vais ver é linda esta miúda.

terça-feira, 26 de maio de 2009

MAIS UMA VEZ PARABÉNS BEBE


Pois é mais um mês e já vão onze meses e cada vez mais chata, dormir tá quieto para ti é uma perda de tempo eu é que fico de rastos só para te acompanhar.

A esse ritmo fico velha depressa, falar tá quieto só "olá para aqui olá para ali" é de manhã até te deitares mas gritares gritas que te fartas tens um vozeirão que é obra.

És uma traquinas linda que não me larga nem por nada já estás mais gordinha pois só comes andar tá quieto das uns passos agarrada e ficas em pé já algum tempo, sapatos nem pensar choras parece que te mordem os pés.

são assim onze meses da tua vida .

PARABÉNS BEBÉ

MULHER


Acho que me posso considerar uma mulher com M grande, sou mãe a tempo inteiro de três princesas, sou esposa e amiga.

Acho que só por estes três estatutos me posso considerar uma grande Mulher.

Faço tudo pelas minhas filhas e tento sempre tudo de melhor, mas sei que erro e sei que já fui injusta com as minhas bebés mas também sei reconhecer e mudar, por mais difícil que muitas vezes seja.

Pelo meu Homem acredito que não posso fazer mais apoio em tudo o que posso e tento estar do lado dele para o bem e para o mal pois casei com ele porque o AMO muito mas também e principalmente porque sou a sua melhor amiga.

Sou amiga da pessoa mais fixe do mundo, quer dizer já a considero irmã e trato-a como tal, por mais longe que esteja e que as nossas vidas não se possam cruzar muitas vezes ela está sempre no meu coração e sei que posso contar sempre com ela para tudo e ela pode sempre contar comigo para tudo somos inseparáveis.

Por estar a aguentar o barco sozinha sem ter o meu Homem perto de mim, sem ter uma mãe e um pai para poder falar de coisas que não falamos com mais ninguém, por estar num sítio novo onde não conheço ninguém por estar a tentar criar as minhas filhas da melhor maneira nos dias que correm e tentar dar atenção a mim, acho que por isto tudo e muito mais

SOU UMA GRANDE MULHER

BEIJOS PARA TI MEU AMOR

BEIJOS PARA A MINHA IRMÃ DO CORAÇÃO

BEIJOS PARA AS MINHAS FILHOTAS

SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA

sábado, 16 de maio de 2009

FINALMENTE MEU AMOR


Fogo finalmente depois destas semanas sem net, voltei aqui ao nosso cantinho para matar as saudades que tenho tuas e escrever sem parar.

Nem imaginas o que foram estes dias sem vir aqui, sem poder te escrever, sem poder ouvir as nossas músicas, sem te poder ver, fogo como custa acho que se não estivesse tão ocupada com a casa nova ia dar em maluca.

mas aqui estou só para te dizer o quanto te amo e para te contar algumas novidades, a nossa filhota mais velha la ficou a acabar a escolinha um pouco triste por estar longe mas aguenta, a do meio encantada da vida hora vai a avó, hora vem para casa mas sempre dormir com a mãe só vai matar saudades dos avós, a bebé chata como sempre esteve um pouco doentinha com febre e ranhosa mas esta fixe, eléctrica sempre em alta já bate palmas e passa a vida a dizer olá a única palavrinha dela já dá uns passinhos em pé sem se agarrar e a tua mulher linda anda apaixonada pela casa pois é linda linda linda o nosso palácio.

Realmente acho que agora sim estamos a começar uma vida nova e melhor, estou tão feliz que nem imaginas agora só estou mesmo esperando pelo dia que vens pois aí vai ser ouro sobre azul dias de lua de mel.

Hoje ainda não te disse mas realmente cada dia que passa descubro mais que te amo e que és tudo para mim nem sei como aguento estes meses acho que o escrever e o pensar que é para nosso bem me faz aguentar e pensar todos os dias em como vai ser os nossos dias de Julho.

bem amor vou agora mas amanhã volto e agora todos os dias, pois estou cheia de saudades e esta cabeça anda sempre a mil nem imaginas todos os dias ideias novas, pensamentos sentimentos tanta coisa nova.

Amo-te muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooes.