sexta-feira, 21 de maio de 2010

sonhos, para que?


Sonhos, aquilo que sempre achamos maravilhoso, que quando somos novos parece um mar de rosas, tudo perfeito,sonhos que temos e nem sabemos porque, sonhos que nunca acontecem.Acho que sempre sonhei de mais, sempre sonhei com coisas que nunca poderão ser assim, acho que a minha mãe tinha razão eu vivia num conto de fadas, numa telenovela, num filme e ainda hoje quase nos trinta acho que a vida devia ser assim, porque se é isso que mostram na televisão a ilusão da vida porque é que na vida real é tudo tão diferente.
Ainda não sei porque são poucos os sonhos que eu consigo realizar, por mais que pense acho que tudo aquilo que vai na minha cabeça é inrreal, nunca podera ser como eu quero, devo ser diferente ou então não me ajusto sei lá, acho que já nem digo coisa com coisa.
Ontem até com um siples episodio da novela eu chorei baba e banho porque gostava de viver assim um conto de fadas, um casamento lindo, com tudo o que uma noiva pode pedir, com convidados e mais convidados com um sitio que parecia um jardim, com o amor que andava no ar, com aquelas confissões de amor palavras que nunca ouvi apesar de saber que me amas, com aquela noite de núpcias linda num hotel fora de série, com uma viagem a Paris, tanta coisa é tudo tão perfeito e não consigo perceber porque é que na vida real não é assim.
Tantos sonhos que eu tinha e que vão ficando para trás, o curso, a casa, as viagens, a realização pessoal, acho que são impossiveis, agora é só ver isso nas minhas filhas e ficar feliz por ter conseguido pelo menos ter um marido espectacular e umas filhas lindas e o resto já não posso fazer nada, pois não conseguido, deixei passar muito tempo , sempre pensei em todos menos em mim e agora é tarde.
Mas sinto-me em baixo pois de uma mulher independente, com garra e sempre a trabalhar para a familia passei a uma dona de casa, dependente e sem estimulo nenhum, mas acho que são os sacrificios da vida, hoje estamos lá em cima no outro dia estamos lá em baixo, só espero que tudo isto tenha uma razão e que um dia eu me sinta lá no alto e possa gritar bem alto "EU CONSEGUI", porque hoje estou cá em baixo e não consigo gritar.

1 comentário:

  1. Boa tarde família Almeida.. O meu nome é Vasco Pinto, trabalho no programa Você na Tv da TVI. Vi no Blogue que tem 3 filhas. Gostaríamos de ter amanhã no programa uma família que tenha 3 ou maias raparigas.Por favor entre em contacto comigo. O meu contacto é 912407232.

    Obrigado

    ResponderEliminar