segunda-feira, 6 de abril de 2009

CÁ ESTOU ATRAVES


Bom dia amor ou boa tarde já passa do meio dia, não tenho vindo aqui ao nosso cantinho pois não tenho tido palavras para te dizer, enfiei-me aqui no buraco e não me apetece fazer nada sabes que a casa está muito vazia só eu e a bebé as mais velhas foram para a avó e eu aqui fiquei.

É tão horrível estou sempre a pensar merdas, não me apetece comer nem sair é um esforço para tudo fogo faltou-me muito animo nestes dias ainda por cima não conseguimos falar com a porcaria da net.

Mas já estou fixe ou meio mas estou a tentar o mau é que também não tenho ninguém com quem falar ou desabafar sabes como é só te tenho a ti e aos meus bebés mas olha arranjei um forúm de mamas e agora desabafo ali.

É bom pois também são mulheres, mães, algumas com problemas idênticos ou com outros olha é mais um escape.

As saudades apertam estou cada vez mais a espera do grande dia e desses dias todos a seguir vai ser um paraíso, lindo, maravilhoso.

Para ti amor, tu o meu Homem, Pai das minhas estrelinhas, o meu melhor Amigo aquele que me percebe o único que me compreende que me ajuda e ~me faz rir quando estou mais triste.

Amo-te cada vez mais.

Beijos Grandes

Sem comentários:

Enviar um comentário