sexta-feira, 3 de abril de 2009

VOLTEI


Depois destes dias de ausência voltei aqui só para ti amor, já sabes como a bebé grande entrou de féria aproveitei e fui uns dias para a tua mãe tentar relaxar o que é difícil pois a bebé não deixa é uma melga não dorme sossegada nem por nada fogo está sempre em alta, e estes dias que tenho estado aqui tenho estado a organizar as coisas para a mudança fogo tanta merda e tudo sozinha.

Hoje está mau por esses lados nem conseguimos falar dá-me umas saudades quando não conseguimos falar ontem foi tão bom ver-te mesmo que ao longe através de uma câmara.

Há dias difíceis de ultrapassar principalmente quando estou aqui a noite no silêncio a pensar em ti e a imaginar-te junto de mim mas sei que isto tudo é para melhorar a nossa vida alias tem mesmo de ser aqui não dá nada neste país que é o nosso e infelizmente não nos ajuda em nada só espero que tudo isto seja por muito tempo pois estamos a fazer coisas que precisamos mesmo disso.

Só quero que saibas que te amo muito longe ou perto para mim tu és especial importante és muito importante mesmo.
Bem vou amanhã volto para te escrever algo bonito de fazer arrepiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário