domingo, 29 de março de 2009

FIM DE SEMANA

Bom dia amor, mais um fim de semana longe de ti se passou, aqui os dias foram normais com sol e muito vento fiquei roca como sei lá o que nem posso falar muito.
Sábado foi mais um dia normal como sabes fomos até a madrinha da tua filhota mais velha ela adorou e correu tudo bem, fui visitar o famoso shoping Rio Sul é engraçadito e á noite caselas descansar mais as bebés a bebé do meio está óptima em Figueiró com os avós nas sete quintas dela, pelo menos o tempo lá está melhor.

Hoje Domingo mudou a hora as duas, fixe assim é de dia até mais tarde que bom, há é verdade ontem fizeram uma campanha muito gira, das 20:30 as 21:30 vamos todos desligar as luzes por um planeta mais saudável, foi giro a ponte 25 d e Abril, o Oceanário e outros ficaram as escuras foi uma iniciativa gira até o ikea desligou as luzes.

Agora vou arrumar as coisinhas e fazer as malas pois vou para a tua mãe pois amanhã é o dia de anos da nossa bebé do meio, fogo já cinco anos o tempo passa e para mês que vem fazemos seis anos já viste tantos anos juntos e o amor cada dia mais forte e maior.

Bem amor me despeço vou estár uns dias sem vir aqui, sem te escrever mas assim que chegar escrevo sem parar.

BEIJOS GRANDES AMO-TE MUITO

Sem comentários:

Enviar um comentário