sexta-feira, 29 de maio de 2009

DIA NÃO


Pois é como toda a gente eu também tenho os meus dias, mas desde que o meu amor está longe são muito frequentes estes dias.

Este é mais um fim de semana que estou sozinha só com a bebé em casa sem fazer nada a aturar as birras da bebé porque até ela se farta de não fazer nada.

Fogo não sei o que fazer para passar estes dias, não tenho ninguém para falar nada para fazer a não ser a casa e a bebé, a filhota grande está nos avós e a do meio foi também passear com os avós o que me custa no meio disto tudo é que os meus sogros só não me convidam para ir pois a bebé faz birras e eles não estão para a aturar mas ok eu aceito mais uma vez, como faço sempre aceito tudo de toda a gente mas não há uma alminha que pense em mim, quer dizer eu sei que tu meu amor pensas e demais mas eu também preciso do meu espaço de me divertir de arejar a cabeça de falar com pessoas e desde que foste embora só é casa e filhas e tratar de coisas fogo cansa-me acho que estou mesmo a ficar maluca com a situação.

As vezes dou por mim a fazer coisas que não quero de mau humor sem vontade de nada mas ok tenho de aguentar como aguento tudo.

Sabes o que me chateia mais é que as pessoas que conheço são poucas e sempre que convido alguem nunca podem, pois claro têm sempre coisas que fazer uma coisa que eu não tenho a outra parte nem se lembra que eu existo e outros só pensam em ir com as filhotas e eu aqui.

É fixe eu curto bué e agora com o calor mesmo bem o que vale é que a bebé é super agarrada a mim, não me larga nem por nada, porque será.

Sem comentários:

Enviar um comentário