terça-feira, 26 de maio de 2009

MULHER


Acho que me posso considerar uma mulher com M grande, sou mãe a tempo inteiro de três princesas, sou esposa e amiga.

Acho que só por estes três estatutos me posso considerar uma grande Mulher.

Faço tudo pelas minhas filhas e tento sempre tudo de melhor, mas sei que erro e sei que já fui injusta com as minhas bebés mas também sei reconhecer e mudar, por mais difícil que muitas vezes seja.

Pelo meu Homem acredito que não posso fazer mais apoio em tudo o que posso e tento estar do lado dele para o bem e para o mal pois casei com ele porque o AMO muito mas também e principalmente porque sou a sua melhor amiga.

Sou amiga da pessoa mais fixe do mundo, quer dizer já a considero irmã e trato-a como tal, por mais longe que esteja e que as nossas vidas não se possam cruzar muitas vezes ela está sempre no meu coração e sei que posso contar sempre com ela para tudo e ela pode sempre contar comigo para tudo somos inseparáveis.

Por estar a aguentar o barco sozinha sem ter o meu Homem perto de mim, sem ter uma mãe e um pai para poder falar de coisas que não falamos com mais ninguém, por estar num sítio novo onde não conheço ninguém por estar a tentar criar as minhas filhas da melhor maneira nos dias que correm e tentar dar atenção a mim, acho que por isto tudo e muito mais

SOU UMA GRANDE MULHER

BEIJOS PARA TI MEU AMOR

BEIJOS PARA A MINHA IRMÃ DO CORAÇÃO

BEIJOS PARA AS MINHAS FILHOTAS

SÃO AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA

1 comentário:

  1. Um BRINDE à Grande Mulher que tu és!
    És a prova de que neste mundo existe a força e a coragem de enfrentar tudo aquilo que nos afronta. És a prova da verdadeira amizade e do verdadeiro amor. És um exemplo para mim e tenho a certeza de que todas as pessoas que leêm um pouco de ti também o sentem.
    Mas eu tive a oportunidade de te conhecer bem e adoro-te!!!
    És a irmã que nunca tive!

    ResponderEliminar