sábado, 16 de maio de 2009

FINALMENTE MEU AMOR


Fogo finalmente depois destas semanas sem net, voltei aqui ao nosso cantinho para matar as saudades que tenho tuas e escrever sem parar.

Nem imaginas o que foram estes dias sem vir aqui, sem poder te escrever, sem poder ouvir as nossas músicas, sem te poder ver, fogo como custa acho que se não estivesse tão ocupada com a casa nova ia dar em maluca.

mas aqui estou só para te dizer o quanto te amo e para te contar algumas novidades, a nossa filhota mais velha la ficou a acabar a escolinha um pouco triste por estar longe mas aguenta, a do meio encantada da vida hora vai a avó, hora vem para casa mas sempre dormir com a mãe só vai matar saudades dos avós, a bebé chata como sempre esteve um pouco doentinha com febre e ranhosa mas esta fixe, eléctrica sempre em alta já bate palmas e passa a vida a dizer olá a única palavrinha dela já dá uns passinhos em pé sem se agarrar e a tua mulher linda anda apaixonada pela casa pois é linda linda linda o nosso palácio.

Realmente acho que agora sim estamos a começar uma vida nova e melhor, estou tão feliz que nem imaginas agora só estou mesmo esperando pelo dia que vens pois aí vai ser ouro sobre azul dias de lua de mel.

Hoje ainda não te disse mas realmente cada dia que passa descubro mais que te amo e que és tudo para mim nem sei como aguento estes meses acho que o escrever e o pensar que é para nosso bem me faz aguentar e pensar todos os dias em como vai ser os nossos dias de Julho.

bem amor vou agora mas amanhã volto e agora todos os dias, pois estou cheia de saudades e esta cabeça anda sempre a mil nem imaginas todos os dias ideias novas, pensamentos sentimentos tanta coisa nova.

Amo-te muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito.

Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooes.

Sem comentários:

Enviar um comentário