quarta-feira, 25 de março de 2009

BOM DIA ALEGRIA


Bom dia amor e a todos, mais uma noite sem ti e mais uma noite mal dormida a tua filha é terrível dome mal como tudo e mexe-se e chora a dormir fogo nunca vi.

Espero que tenhas tido uma noite fantástica e neste momento aqui são 10:30 quer dizer que ai são 11:30 e já estás a trabalhar há umas horinhas espero que esteja a correr bem o teu começo de dia. Eu vou começar o meu agora enquanto estou a beber o meu café já a tua mais pequena está em alta e palra e bate com os bonecos, o que vale é que está sempre bem desposta a mais velha adormeceu e não foi ao inglês ainda dorme pois agora só vai á uma acho que o despertador parou a meio da noite já vai acordar mal desposta por ter adormecido.bem vou fazer qualquer coisa já volto aqui ao nosso sítio.

Sem comentários:

Enviar um comentário