quarta-feira, 25 de março de 2009

DIA DO PAI

OLÁ AMOR, EU SEI QUE JÁ PASSOU O DIA DO PAI, MAS AGORA QUE FIZ O BLOGUE POSSO ESCREVER AQUI O POEMA QUE A TUA FILHA MAIS VELHA RECITOU NA ESCOLA:


Neste dia,pai
Eu quero, de coração,
dar-te um beijo e um abraço
Em sinal de gratidão.
Neste dia de Março,
Com todo o afecto e carinho,
Quero dar-te um abraço,
Meu querido Paizinho.
Ao Pai de coração
Eu desejo, neste dia
Muitos anos de existência
Saúde, paz e alegria!
O meu coração diz
Que hoje há festa.
Mas qual festa?
A festa das Mães? Não!
A festa dos Reis? Sim!
A festa de um Rei? Sim!
Mas, qual?
O rei meu coração:
O meu pai que é assim (esticar os braços).
Boa festa Pai!!


Como vês é lindo e foi tão lindo vê-los que houve pais a chorar e aqui a mãe também, espero que gostes.

Sem comentários:

Enviar um comentário