terça-feira, 24 de março de 2009

ESTOU FELIZ


Já são uma e vinte da manhã e como sempre desde que o meu amor foi para Angola o nosso não vem então passo as minhas noites ou a ver t.v. ou a escrever. Mas agora que fiz este bloguie acho que vou passar as noites a escrever para não me esquecer de nada.
Acabei de fazer o blogue a uns minutos atrás e fiz a surpresa ao meu amor ele amou, amou, ficou sem palavras é tão fazer-mos aqueles que amamos felizes.
As vezes prequenos gestos valem mais que mil palavras e não custa nada.
Hoje foi um dia agitado a minha prima bebé fez um ano e assim vejo como o tempo passa a correr e nós nem damos conta nem aproveitamos nada está linda,grande enorme fogo estou a ficar velha já a caminho dos trinta fogo nunca pensei.
Bem acho que tenho de ir tentar dormir amanhã é dia de levar a filhota mais velha cedinho para a escola.
Beijocas de boa noite a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário