quinta-feira, 26 de março de 2009

BOM DIA BOM DIA AMOR


Bom dia amor, como foram os teus sonhos? espero que bons os meus contigo como sempre e pelo caminho com a tua bebé as voltas na cama, fogo nunca vi mexe e mexe da a volta a cama toda. Hoje o dia acordou com um dia de calor acho que já tenho de ir buscar a roupa de verão pois o calorzinho acho que veio para ficar, ainda bem já tinha saudades destes dias.

Ai nem pergunto pois o calor faz parte do país e ainda bem também não me importava como sempre a esta hora já estás a trabalhar a caminho da hora do almoço. Bem vou vou começar o meu dia arranjar as coisas para levar a mais velha a escolinha hoje vão fazer um teatro por isso ela está muito empolgada e depois vou almoçar fora com a amiga dos almoços.

A bebé como sempre acordou em alta logo a palrar e a rir e a bater-me, como que a dizer vá mãe toca a levantar está na hora upa da cama e agora anda aqui na sala a desarrumar os brinquedos todos.

Bem amor um bom dia para ti eu vou começar o meu e um bom dia a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário